Anonymous
Anonymous asked in Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · 1 decade ago

Yo Q.A , Qual é o melhor anime que é meio desconhecido , não tem muita gente que vê , mais é muito bom ?

Então Q.A qual o melhor anime sem sucesso que é muito bom.

Pra mim é Kino no Tabi, ele é muito bom só que é seinen então é prum publico mais madura , mesmo que eu só tenha 14 anos e adorei , hsuahua é muito bom mesmo. Mais é tão desconheçido que se vc pesquisar na internet com o titulo ''The Beautiful World - anime '', que é como ele é chamado em inglês e colocar anime do lado , vc acha mais coisas sobre ele do que colocando Kino no Tabi.

19 Answers

Rating
  • Anonymous
    1 decade ago
    Favourite answer

Haaa Kino no Tabi é d+,acho que vou assistir de novo \o/

Bom, mas os animes menos conheçidos que eu vi e gostei foram:

- Miracle Train

Sim, é exatamente o que o nome quer dizer: Trem do milagre. kkkk Os personagens são literalmente estações de trêns em forma humana. Esse anime muito engraçado...

- Black Blood Brothers

É sobre vampiros.E tem um certo romance envolvido, é bem legal.

- Gensou Maden Saiyuu

Bom, esse é d+, eu ri muito, tem um personagem com o nome de Goku lá... É o 2º Goku que vejo em um anime ^-^

- Nabari no Ou

Esse é um anime ninja,quem quiser um outro anime ninja só pra fujir um pouco de Naruto. Eu recomendo Nabari no Ou.

- Tokko

Olha...eu quase nunca vejo tanto sangue em um anime como vi nesse. É muito bom. E a história é melhor ainda.

- Rainbow

É um seinen com episódio único. Nome estranho pra um Seinen neh? kkk

- Legend of Duo.

Olha...acredite se quiser...esse anime tem 5 MINUTOS por episódios kkk, são 12 episódios. Faça as contas, você vê um esse anime inteiro em 1 hora +/-. rsrs Mas o final é meio estranho....

- Arakawa Under the Bridge

É muito engraçado. Eu nunca pensei que morar em baixo de uma ponto poderia ser divertido...(mas mesmo sendo divertido não quero morar em baixo da ponte kk). É muito legal, mostra a vida de Nino, uma garota que mora em baixo de uma ponte junto com mais algumas pessoas, ela acha que veio de Vênus kkkkk ai ai chega de minis spoilers neh? kkk

• Commenter avatarLog in to reply to the answers
  • 1 decade ago

Tem vários excelentes e pouco conhecidos, pelo menos no Brasil. Aqui tem uma lista de alguns dos meus animês preferidos e que quase nunca vi mencionados aqui:

Terra e (um dos melhores de ficção científica)

ef - a tale of memories (o melhor romance que já vi)

Monster (o melhor animê que já vi)

Minami-ke

Baccano

Spice and Wolf

Higashi no Eden

Welcome to the NHK

Simoun

Xam'd: Lost Memories

Kemono no Souja Erin

Haibane Renmei

Saikano

Kaiba

Tokyo Magnitude 8.0

Hanada Shounen-shi

Revolutionary Girl Utena

Yojouhan Shinwa Taikei

Now and Then, Here and There

Seirei no Moribito

Noein

Shigurui

Dennou Coil

Ichigo Mashimaro

Kino's Journey

Saraiya Goyou

Kuchu Buranko

Genshiken

Tem mais ainda, mas estou com preguiça de continuar a lista.

• 1 decade ago

Ergo Proxy

• 1 decade ago

Kino's Journey é mesmo um dos melhores animes que conheço e que não tem a fama que merece. Já citandos animes "episodics" também posso citar Shigofumi.

Outros como Monster e Higurashi no Naku Koro ni também merecem grande destaque, são meu favoritos tanto dentro da categoria de "mistério+terror" quanto entre todos os animes.

Tem também Saki, meu querido TOP 1, mas além de ser um seinen sem popularidade como todos os outros citados acima, novamente, não é um anime para "qualquer um", tens que ter pelo menos um conhecimento básico de mahjong para gostares verdadeiramente do anime. Me chateia quando eu vejo gente dizendo que vê Saki só pelo ecchi. Oras, temos os que? Dois episódios em fontes termais e um na piscina perto de vinte e dois episódios de puro mahjong.

CLANNAD também é um seinen maravilhoso, mas entro em modo RAEG quando dizem que é shoujo... A história é uma das mais bonitas que já vi até hoje, sério. O mesmo vale para as outras obras da KEY como Kanon e Air. Apesar de minha favorita ser Planetarian, que até agora, só foi lançado como jogo.

Enfim, são tantos... Nem consigo lembrar-me assim~

• What do you think of the answers? You can sign in to give your opinion on the answer.
  • Anonymous
    4 years ago

Thanks to each and every one of you for the answers.

• Anonymous
    1 decade ago

acho que monster

• 1 decade ago

Chobits *-*

Sky Girls *-*

Kaichou wa Maid Sama *-*

• 1 decade ago

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Fruits Basket,

Talvez seja até bem conhecido, mas quase nunca ouvi muito falar.

Fruits Basket é o nome de uma brincadeira muito popular no Japão, em que a cada pessoa é atribuído o nome de uma fruta e ela deve achar seu par. Mas, neste mangá, os participantes não são frutas, mas sim garotos que se transformam em animais do horóscopo chinês e uma garota que parece não se encaixar bem em lugar nenhum.

Ela é Tohru Honda, uma colegial que se viu sozinha no mundo depois que sua mãe morreu. Sem casa e sem ninguém para lhe fazer companhia, ela vai morar em uma barraca e acaba conhecendo os garotos da família Souma. E depois de se aproximar deles, acaba descobrindo seu grande segredo: os membros da família se transformam em animais quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. É a Maldição do Horóscopo Chinês!

E no que vai dar esse encontro entre uma família com uma estranha maldição e uma garota sozinha mas muito esforçada? Uma história cheia de confusão, perseverança e romance.

Ninguém morre virgem, A vida F.ode com todos nós - Kurt Cobain

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

My Blog (Sobre anime):

http://jonathanot.tumblr.com/

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• Anonymous
    1 decade ago

Boa pergunta kara, xD

Tem tantos... mais eu acho que sei....

Se chama "Busou Renkin", é sobre alquimia e tal, tem 26 episódios, e éh bom pakas ;D

Ele eh muito sei lah, se vc botar no google vc axa direto...mas...

Nunca vi ninguém comentando dele O.o

Mais ele éh bom sUASHUAuhshu, sem zua ;D

Se vc kiser ver a historia néh xD

Busou Renkin: A história começa quando o colegial Mutou Kazuki é morto ao salvar uma garota de um monstro, mas ele acorda achando que tudo não passou de um pesadelo. No dia seguinte ele leva sua vida normalmente, mas acaba se encrencando por ter perdido sua mochila na noite anterior e fica no colégio até tarde. Durante a noite, ele e sua irmã são atacados pelo mesmo monstro cobra da noite anterior. Enquanto foge, Kazuki recebe uma ligação em seu celular, é Tsumura Tokiko, a garota de seu "sonho", ela explica que o monstro é um Homunculus e que Kazuki realmente foi morto, mas ela o ressuscitou colocando uma Kakugane no lugar do seu coração. Tokiko explica que a Kakugane é um aparato alquimista que quando ativado se transforma em uma arma para lutar contra os Homunculus. Num momento de desespero, Kazuki ativa sua Kakugane e cria sua própria Busou Renkin, que tem a forma de uma lança imensa. Juntamente com Tokiko, Kazuki luta contra os Homunculus e seu criador.

Ta ai xD.

Falow mano, ^^

• 1 decade ago

CLAYMORE

Still have questions? Get answers by asking now.